ASSEMBLEIA DA LOUZADA E VITÓRIA SERÁ TERÇA-FEIRA (18), EM ARROIO DOS RATOS

A direção do Sindirodosul convoca todos os rodoviários das empresas Loouzada e Expresso Vitória para a assembleia geral que vai se realizar na próxima terça-feira, dia 18, às 20 horas. A pauta é a avaliação e votação da proposta patronal para a convenção coletiva de trabalho de 2019.

Com a presença do presidente do sindicato, Irineu Miritz Silva, e diretores do sindicato, a assembleia vai acontecer na garagem da Empresa Louzada, em Arroio dos Ratos, onde está localizada à Rua João Cândido de Souza, 50, no centro da cidade.

Até agora, ocorreram duas reuniões de negociação do Sindirodosul com a entidade patronal, o Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário do Rio Grande do Sul (Setergs). A segunda foi nesta quarta-feira (12), em Porto Alegre.

O sindicato vai apresentar na assembleia o que levou como proposta para as empresas e o que elas estão oferecendo de reajuste dos salários e demais cláusulas da convenção, que tem como data-base 1º de junho.

A direção do Sindirodosul espera um grande comparecimento da categoria,  pois se trata de  um momento muito importante e decisivo da campanha salarial deste ano. Compareça, participe!

Assembleia Geral:

Dia: 18, terça-feira
Hora:  20 horas
Local: Garagem da Louzada, em Arroio dos Ratos
Pauta: Avaliação e votação da proposta patronal