ASSEMBLEIA EM SANTA CRUZ É NESTA TERÇA-FEIRA (23), COMPAREÇA!

Atenção rodoviários do longo curso de Santa Cruz do Sul e região, a assembleia geral convocada pelo Sindirodosul é nesta terça-feira, dia 23 de julho, às 19h30. O local é a subsede do sindicato, localizada na Travessa Erico Veríssimo, nº 362, conjunto 101.

O presidente Irineu Miritz Silva e os diretores do sindicato estarão presentes para discutir com a categoria a negociação da convenção coletiva de trabalho de 2019.

Será apresentada aos que comparecerem a proposta apresentada pelas empresas para o reajuste dos salários e as demais cláusulas econômicas. Depois de algumas reuniões com a entidade patronal, a direção do sindicato quer saber a opinião da categoria sobre os números que estão na mesa de negociação.

Toda e qualquer decisão será tomada de acordo com a vontade da maioria dos presentes, com muita transparência e democracia, como tem sido sempre na atual gestão. Não é uma negociação fácil e estamos num momento decisivo, portanto, é fundamental a mobilização da categoria.

Tua presença é muito importante, te aguardamos na assembleia. Vem pra luta!