Assembleia para prestação de contas será terça-feira (26)

O Sindirodosul convoca os trabalhadores rodoviários em transportes intermunicipais, interestaduais, turismo e fretamento para a assembleia geral de prestação de contas, terça-feira, dia 26. A primeira chamada será às 17h30 e a segunda e última convocação às 18h.

O local da assembleia será no mesmo prédio da sede do sindicato, na Praça Osvaldo Cruz, nº 15, Edifício Coliseu, conjunto 805 (8º andar), no centro da capital.

Quarta-feira (20) foi publicado o edital com a convocação, assinado pelo presidente Irineu Miritz Silva, no jornal Correio do Povo. A pauta única é a prestação de contas da gestão referente ao exercício de 2016/2017.

É um momento importante para o sindicato demonstrar sua transparência e correção na aplicação dos recursos que são da categoria. Aguardamos a sua presença!