ASSISTENCIADOS TAMBÉM PODEM FAZER EXAME TOXICOLÓGICO MAIS BARATO PELO CONVÊNIO

A direção do Sindirodosul está sempre buscando novos benefícios para os rodoviários, além de trabalhar muito na defesa dos direitos da categoria e lutar por novas conquistas.

Neste sentido, informamos que os rodoviários assistenciados, que pagam a contribuição assistencial, também passam a ter direito ao exame toxicológico com desconto, pelo valor de R$ 120,00.

Para os sócios, o valor continua o mesmo, R$ 95,00 que corresponde à metade do preço cobrado pelo laboratório da MedNet – Medicina e Segurança do Trabalho, na capital.

A diferença do valor total, para sócios e assistenciados, é  paga pelo sindicato ao laboratório.

Os associados e assistenciados que quiserem fazer o exame só precisam passar na sede do sindicato e solicitar uma autorização.

A MedNet fica na Rua dos Andradas, nº 1464, cj. 152, no Centro de Porto Alegre. Telefone (51) 3227-3055.

O Sindirodosul tem a sede na Praça Osvaldo Cruz, nº 15, Edifício Coliseu, cj. 904 e 906, também no Centro da capital.

Exame obrigatório

O exame é obrigatório para ingressar nas empresas e para a renovação de habilitação. Também é obrigatório ao deixar o emprego, mas neste caso é a empresa que custeia o exame.

É mais uma vantagem importante que o Sindirodosul proporciona aos seus associados e assistenciados.

Veja a nossa lista de convênios e serviços no link: https://sindirodosul.org.br/convenios/