ATENÇÃO RODOVIÁRIOS DA OURO E PRATA ASSEMBLEIA QUINTA-FEIRA (21) SOBRE PONTO ELETRÔNICO

A direção do Sindirodosul convoca todos os rodoviários da Ouro e Prata  para uma importante assembleia geral, dia 21, que vai decidir sobre a implantação do ponto eletrônico para registro das jornadas de trabalho.

Ela começa às 18 horas, em primeira e segunda convocação, nas dependências da própria empresa, em Porto Alegre.

Na ocasião, será apresentada a proposta da empresa que prevê a substituição do registro manual dos horários de entrada e saída do trabalho, que é feito atualmente, pela anotação através de um programa para smartphone.

No novo sistema, haverá a possibilidade também do registro de ocorrências adicionais, como acidentes, atrasos e outros imprevistos. O objetivo é dar mais segurança para o trabalhador quanto à anotação correta das jornadas, inclusive, para garantir o pagamento do trabalho adicional quando isso acontecer.

Mais detalhes serão explicados na aSsembleia pelos representantes da Ouro e Prata, com a presença dos diretores do sindicato. Contamos com o comparecimento de todos.

Assembleia Geral na Ouro e  Prata

Dia: 21 de fevereiro – quinta-feira
Horário: 18 horas, em primeira e segunda chamada
Local: Ouro e Prata, Porto Alegre.