ATENÇÃO RODOVIÁRIOS DO TURISMO E FRETAMENTO: ASSEMBLEIA GERAL SERÁ SÁBADO, DIA 14

Para facilitar a presença de todos que quiserem participar, o Sindirodosul marcou para o próximo sábado, dia 14 de setembro, a assembleia geral dos rodoviários das empresas de turismo e fretamento, que vai dar a largada na campanha salarial de 2020. A categoria tem data-base em primeiro de janeiro.

A assembleia está marcada para começar às 10 horas em primeira chamada e 10h30 em segunda e última chamada, com qualquer quórum, no Edifício Coliseu, localizado na Praça Osvaldo Cruz, número 15, sala 805, no centro de Porto Alegre.

É uma assembleia muito importante, porque a direção do sindicato e os trabalhadores presentes vão discutir e votar as cláusulas econômicas e sociais que serão apresentadas como proposta da categoria à entidade patronal (Sinfretur). Isso inclui 0 índice para o reajuste salarial e demais valores da Convenção Coletiva de Trabalho.

Depois da reforma trabalhista, aprovada em 2017, todas as negociações, de todas as categorias profissionais, têm sido muito difíceis. As empresas vêm tentando retirar direitos e conquistas dos trabalhadores, aproveitando-se das vantagens que ganharam na dita reforma.

Por isso, mais do que nunca, é fundamental a mobilização e participação da categoria nesta campanha salarial, que tem a data-base em primeiro de janeiro. Contamos com a participação de todos, compareça e traga seus colegas. Juntos somos fortes!

O quê: Assembleia geral dos rodoviários do turismo e fretamento
Quando: Sábado, dia 14 de setembro
Horário: 10 horas em primeira chamada e 10h30 em segunda e última chamada.
Local: Edifício Coliseu, Praça Osvaldo Cruz, número 15, sala 805, Centro, Porto Alegre
Pauta: Campanha salarial (discussão e votação da pauta de reivindicações)

TUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE. VEM PRA LUTA, VEM PRA ASSEMBLEIA!