ATENÇÃO RODOVIÁRIOS PARA AS ASSEMBLEIAS DA CAMPANHA SALARIAL (DATA-BASE 1º DE JUNHO)

O Sindirodosul está dando a largada na campanha salarial dos rodoviários com data-base em 1º de junho. Sábado, dia 13, o sindicato publicou edital no jornal Correio do Povo convocando assembleias gerais dos trabalhadores em transportes intermunicipais e interestaduais (longo curso), de transportes intermunicipais semelhantes às urbanas e de transporte escolar.

Nos encontros, será discutida a pauta de reivindicações a ser apresentada aos representantes das empresas nas negociações da campanha salarial deste ano. Veja o calendário das assembleias:

1) Assembleia dos trabalhadores em transportes rodoviários intermunicipais e interestaduais (longo curso)

1ª) Em  Porto Alegre :

– Dia: 22/04, segunda-feira

– Horário: 19 horas, em primeira convocação. 19h30, em segunda e última convocação

– Local: Rua São Jorge, nº348, Bairro Navegantes, Porto Alegre/RS

2ª) Em Santa Cruz do Sul:
– Dia: 25/04, quinta-feira

– Horário:  19h30, primeira e única convocação

– Local: Subsede do Sindirodosul, Travessa Erico Veríssimo, Nº 362/101, Santa Cruz do Sul/RS

2) Assembleia dos trabalhadores em transportes intermunicipais semelhantes às urbanas

– Dia: 26/04, sexta-feira

– Horário: 20h30, em primeira e única convocação.

– Local: CTG Quero-Quero, Rua Barreto Leite, 114, São Jerônimo/RS.

3)  Assembleia dos trabalhadores em transporte escolar
– Dia: 25/04, quinta-feira
– Horário: 16 horas, em primeira e única convocação
– Local: Praça Osvaldo Cruz, nº 15, Sala 805, Porto Alegre/RS

É MUITO IMPORTANTE  A PRESENÇA DE TODOS. PARTICIPE!