ATENÇÃO SANTA CRUZ E REGIÃO: SINDIRODOSUL CONVOCA PARA ASSEMBLEIA QUINTA-FEIRA (21)

O Sindirodosul convoca todos os trabalhadores rodoviários das empresas de longo curso de Santa Cruz do Sul, vales do Rio Pardo, Jacuí e Taquari, para uma importante assembleia geral, quinta-feira, 21 de junho. Ela começa às 19h30, em única chamada, na subsede do sindicato, na Travessa Erico Veríssimo, nº 362/101, em frente à rodoviária de Santa Cruz. 

Nesta assembleia será discutida a continuidade da negociação da convenção coletiva de trabalho da categoria, que tem a data-base em 1º de junho. A direção do sindicato vai apresentar a proposta patronal, incluindo os índices de reajuste dos salários e diárias, para que todos votem pela aprovação ou rejeição da mesma.  

Estarão presentes o presidente, Irineu Miritz Silva, o secretário-geral, Elton Luiz Tonatto, e outros membros da diretoria para prestar os esclarecimentos que a categoria precisar. “Pedimos que os trabalhadores compareçam, porque eles é que tem a força e o poder de decisão”, diz o secretário-geral, ao reforçar a convocação para a assembleia. 

Este é um momento decisivo, onde a união e a mobilização da categoria fazem a diferença. Convide seus colegas e compareça! 

  • Copyright © 2020. Todos direitos reservados. Desenvolvido por