EXAME TOXICOLÓGICO REINICIA NESTA QUINTA-FEIRA (03)

Volta ao normal, nesta quinta-feira (03), o atendimento dos rodoviários sócios e assistenciados do Sindirodosul no Laboratório MedNet para o exame toxicológico. O laboratório fez recesso de final de ano, interrompendo seus trabalhos até ontem (02).

Os associados e assistenciados que quiserem fazer o exame só precisam passar na sede do sindicato e solicitar uma autorização.

Para os sócios, o valor é de R$ 95,00 e corresponde à metade do preço cobrado pelo laboratório. Já para os rodoviários assistenciados, que pagam a contribuição assistencial, o preço é R$ 120,00.

A diferença do valor total (R$ 190,00) é coberta pelo sindicato.

A MedNet fica na Rua dos Andradas, nº 1464, cj. 152, no Centro de Porto Alegre. Telefone (51) 3227-3055.

O Sindirodosul tem a sede na Praça Osvaldo Cruz, nº 15, Edifício Coliseu, cj. 904 e 906, também no Centro da capital.

Este é mais um benefício de muitos que o Sindirodosul proporciona para a categoria. Veja a nossa lista de convênios e serviços no link: https://sindirodosul.org.br/convenios/