DIREÇÃO DO SINDICATO SOLICITA MELHORIAS NO ALOJAMENTO DA PLANALTO EM RIO GRANDE

Na última sexta-feira (11), diretores do Sindirodosul foram a Rio Grande para conferir o alojamento dos motoristas da Planalto, junto à Estação Rodoviária, e solicitar melhorias à direção da empresa. O sindicato recebeu reclamações dos profissionais quanto a alguns itens, como o barulho, a falta de um boxe para o chuveiro no banheiro e o ar-condicionado estragado.

Os diretores visitaram o local e confirmaram que os problemas realmente existem e pediram soluções para a empresa,  o quanto antes. A  Planalto garantiu que vai se empenhar para resolver, logo, a questão do isolamento  acústico no alojamento, que prejudica o descanso dos trabalhadores.

Também vai providenciar o boxe no banheiro, além do conserto do ar-condicionado e outros detalhes que foram tratados.

A direção do sindicato ficou muito satisfeita com a receptividade da empresa e vai continuar acompanhando a situação, esperando que seja cumprido o que foi combinado.  O Sindirodosul  tem como uma de suas  preocupações a garantia do conforto e comodidade necessários aos trabalhadores durante o seu repouso.