Faltam só dez dias para nossa grande festa, dia 29. Confirme sua presença!

Olá, estamos aqui para lembrar aos colegas rodoviários que dia 29 de abril, domingo da próxima semana, teremos a nossa grande festa do Dia do Trabalhador.

Teremos muita alegria em recebê-los, com suas famílias, no Clube Mundo dos Esportes, na Avenida São Paulo, nº 61, Bairro Floresta, em Porto Alegre.

A participação é gratuita e ainda dá tempo de confirmar a sua presença. É só ligar para o sindicato: (51) 3225-4795, 3225-8425 ou 3221-2035.

Inscrição para torneio de futebol

Também está em tempo de se inscrever no torneio de futebol, até dia 24 (terça-feira). Forme sua equipe e compareça na sede do Sindirodosul, na Praça Osvaldo Cruz n° 15, Sala 904, Edifício Coliseu, Centro, na capital, até as 17 horas.

As fichas de inscrição podem ser solicitadas por e-mail: sindirodosul@terra.com.br, ou direto no sindicato.

Programação começa cedo

A programação começa às 08 horas da manhã e inclui um bom galeto de almoço, torneio de futebol sete e o sorteio de muitos brindes para os presentes, entre outras atrações.

PARTICIPE E TRAGA JUNTO SUA FAMÍLIA!