NOTA DE FALECIMENTO – EDGAR DO CARMO LEMOS (TROVÃO)

É com grande pesar que  informamos o  falecimento de Edgar do Carmo Lemos, o Trovão, aos 75 anos, nesta quarta-feira, dia 27, por complicações de saúde. Ele foi um dos precursores do movimento sindical do transporte de passageiros de longo curso, ajudando a organizar e mobilizar a categoria dentro das empresas desde a década de 1970. Fez toda sua carreira profissional na Carris e na Ouro e Prata, onde trabalhou por quase 30 anos. Sempre foi um batalhador pela sua categoria, além de excelente colega, querido por todos. É uma grande perda para o movimento rodoviário.  O corpo está sendo velado no Crematório Angelus, capela 23, na Avenida Porto Alegre, nº 320, Bairro Medianeira, Porto Alegre/RS. A cremação está prevista para esta quinta-feira,  às 15h. Aos seus familiares, amigos e colegas, os nossos mais sinceros pêsames e que Deus conforte seus corações.