Nova ambulância do sindicato já está à disposição da categoria

Um novo serviço já está à disposição dos rodoviários por meio da ambulância que foi adquirida pelo Sindirodosul há poucos dias. A aquisição foi uma decisão unânime dos diretores do sindicato, por entenderem que o transporte de pacientes é uma das necessidades mais urgentes da categoria, informa o diretor administrativo, Jurandir Santos.

O sindicato já teve ambulância própria por algum tempo, na diretoria anterior, mas ela simplesmente desapareceu e seu destino nunca foi devidamente explicado.  Com a nova diretoria, que assumiu em junho do ano passado, o sindicato voltou a ter como objetivo o atendimento das prioridades da categoria e com o recurso do imposto sindical foi adquirida esta ambulância.

O veículo é uma caminhonete Fiat Doblo, ano 2012, motor 1.4, ao custo de R$ 40 mil, incluídos os equipamentos: maca, prateleiras e espera para oxigênio, basicamente. É para ser usada nos casos de doença em que a pessoa precise de ajuda no deslocamento, para tratamento em outra localidade ou mesmo nos casos de alta médica, para o retorno do paciente à sua casa.

Como solicitar

Ela está disponível, sem custo nenhum, na capital e interior, para os associados e seus familiares e também para os assistenciados – que não são sócios mas contribuem para o sindicato. Basta solicitar ao sindicato por qualquer uma das formas de contato: Praça Osvaldo Cruz, 15, Ed. Coliseu conj. 904 e 906. Porto Alegre-RS, CEP: 90038-900. Telefones: (51) 3225-4795 / 3225-8425 / 3221-2035.
E-Mail: sindirodosul@terra.com.br