Novo convênio com laboratório facilita exame toxicológico para sócios do sindicato

O Sindirodosul oferece mais um benefício importante para seus associados. Um convênio firmado com o laboratório da MedNet – Medicina e Segurança do Trabalho vai permitir que os sócios do sindicato façam o exame toxicológico por apenas R$ 95,00.

Isto corresponde à metade do valor. A outra metade será coberta pelo sindicato.

Os interessados devem passar na sede da entidade e pedir a autorização para realização do exame, que é obrigatório para ingressar nas empresas e para renovação de habilitação. Também é obrigatório ao deixar o emprego, mas neste caso é a empresa que custeia o exame.

A Med Net está localizada na Rua dos Andradas, nº 1464, cj. 152, no Centro de Porto Alegre. Telefone (51) 3227-3055

O Sindirodosul tem sua sede na Praça Osvaldo Cruz, nº 15, Edifício Coliseu, cj. 904 e 906, no Centro da capital.