PARABÉNS AO DR. ARTHUR, NOVO VICE-PRESIDENTE DA OAB-SL

Com muita satisfação cumprimentamos ao dr. Arthur Orlando Dias Filho, assessor jurídico do Sindirodosul, que dia 30 de novembro foi eleito vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de São Leopoldo (OAB-SL), sendo a OAB uma das mais importantes instituições da sociedade civil em nosso País.

Para presidente foi eleita a advogada Léa Presser Potrick, num pleito bastante disputado em que a chapa vencedora – OAB Unida – recebeu 604 votos contra 403 votos da outra chapa, OAB Atuante.

É mais uma demonstração do prestígio e da credibilidade do nosso ilustre advogado, que há muitos anos milita na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras em um grande número de sindicatos, à frente do Escritório Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados.

Nós diretores, funcionários e associados do Sindirosul, desejamos ao dr. Arthur e seus colegas eleitos pleno sucesso na gestão que vai se iniciar. Mais do que nunca, precisamos de uma OAB atuante e firme na defesa da Constituição e dos direitos fundamentais do povo brasileiro, em especial da classe trabalhadora. Parabéns, dr. Arthur!

Sindirodosul – 07/12/2018