Rodoviários da Frederes elegem seu primeiro delegado sindical

O cobrador Luiz Fernando Guinguerr foi escolhido o delegado sindical dos rodoviários da Expresso Frederes, na eleição ocorrida terça-feira (05). Foi uma votação expressiva, 43 votos à favor e apenas dois contrários.

Ele é o primeiro delegado da empresa e agora o Sindirodosul passa a trabalhar para ter um representante também na Planalto, adianta o presidente, Irineu Miritz.

“É ótimo termos essa eleiçãoporque precisamos de representantes junto aos trabalhadores, nas empresas, isso fazia muita falta e agora vamos fazer o mesmo na Planalto, que é uma empresa muito importante”, disse Irineu.

A eleição transcorreu das 07h30 às 17h e foi acompanhada o dia todo pelo diretor Jurandir Santos e o funcionário Daniel Carneiro. Irineu e o diretor José Brito acompanharam a apuração e contagem dos votos.

Parabéns de toda a diretoria do Sindirodosul ao Luiz Fernando e aos companheiros da Frederes por essa conquista, contem sempre com o apoio do sindicato para o que for preciso nas suas lutas.