SINDICATO PRESTA TODO APOIO POSSÍVEL AO RUBINHO

Como já é do conhecimento de muitos colegas, o diretor do Sindirodosul Antonio José Rubim Aguete, 66 anos, está passando por graves problemas de saúde. Há anos ele atua na entidade e por isso é bastante reconhecido pela categoria. Numa situação dessas, como não poderia deixar de ser, a direção do Sindirodosul está prestando todo apoio possível ao “Rubinho”, como é mais conhecido.

Além da solidariedade pessoal, os colegas da direção estão empenhados em ajudá-lo sempre que é necessário, inclusive levando-o aos exames e consultas médicas, com a ambulância do sindicato ou por outros meios. Tudo que está ao nosso alcance está sendo feito para que ele e sua família se sintam amparados neste momento. Agradecemos a todos os colegas pela preocupação e pelos votos de melhoras ao nosso estimado diretor e amigo.