Sindirodosul discute com RTI pagamento das diárias

O presidente do Sindirodosul, Irineu Miritz, o secretário-geral, Elton Tonatto, e o tesoureiro, Waldir Ruwer, tiveram reunião, na tarde de terça-feira (27), na sede da Associação Riograndense de Transporte Intermunicipal (RTI), onde foram tratar da falta de pagamento das diárias em diversas empresas. Há meses, os motoristas e cobradores estão sem receber estes valores (R$ 10,50 o café e R$ 21,00 de almoço). O advogado da RTI e o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Intermunicipal (Sindetri), Eduardo Michelin, adiantaram que vão chamar os donos das empresas que não cumprem esta cláusula para tentar resolver o problema. Posteriormente à reunião, o sindicato recebeu a informação de que a solução já foi encaminhada e que é provável que no próximo mês isso esteja resolvido. Vamos conferir.