TEMOS MAIS UM LABORATÓRIO CONVENIADO PARA EXAME TOXICOLÓGICO

Sempre buscando oferecer mais benefícios aos seus  sócios e assistenciados, o Sindirodosul firmou convênio com outro laboratório para exame toxicológico, a preços mais acessíveis. Agora, a categoria também pode procurar o Prevenir Life – Saúde Ocupacional, que está localizado na Rua Quintino Bandeira, 72, bairro São Geraldo, em Porto Alegre.

Antes, o interessado precisa passar no sindicato e solicitar a autorização. Os preços pelo convênio do Sindirodosul são bem mais em conta que os valores normais cobrados pelos laboratórios.

– Para sócios, o preço é R$ 75,00 com o desconto de 50% do convênio. A diferença é coberta pelo sindicato.
– Para não sócios  assistenciados, o preço é R$ 120,00 com o desconto de 30% do convênio. A diferença é coberta pelo sindicato .

Além disso, continuamos com o outro convênio, do Laboratório MedNet, também com descontos para associados e assistenciados, este localizado na Rua dos Andradas, nº 1464, cj. 152, no Centro de Porto Alegre. Para sócios o valor é R$ 95,00 e para os assistenciados R$ 120,00.

Faça o exame toxicológico com mais facilidade e com melhores preços pelo Sindirodosul. Seja sócio para ter acesso aos nossos convênios.

Mais informações:

Praça Osvaldo Cruz, 15, Ed. Coliseu conj. 904 e 906