Veja quem são os novos delegados sindicais da Frederes, Louzada e Planalto

Concluídas as votações para delegado sindical em três empresas, nesta semana, os eleitos para o mandato 2018/2019 foram: Luiz Fernando Guinguerr, na Frederes, Paulo Roberto Machado, na Planalto, e José Heraldo Rosa, na Louzada. Foi muito boa a participação da categoria, que sai fortalecida com a escolha de seus representantes de base.

Planalto

Paulo Roberto Machado

A Planalto foi a única onde houve dois concorrentes, na eleição que aconteceu segunda e terça-feira, dias 10 e 11, na sede da empresa em Porto Alegre. Apurados os votos, o resultado foi o seguinte:

• Paulo Roberto Machado (motorista): 102 votos.
  • Paulo Ricardo Pereira (motorista): 55 votos.
  • Votos brancos: 2
  • Votos nulos: 2

Acompanharam a votação e apuração o presidente do Sindirodosul, Irineu Miritz da Silva, o diretor Arlindo Martins e o assessor da direção José Ivori. Também acompanhou a contagem o líder de escala Newton Etcheverria.

Frederes

Luiz Fernando Guinguerr

Na Frederes Turismo Ltda., a eleição também ocorreu na segunda e terça-feira, também na sede da empresa em Porto Alegre, com um único candidato. Ao final, foi confirmada a reeleição do cobrador Luiz Fernando Guinguerr, por 72 votos a favor, 22 contra, nenhum nulo e nenhum branco.

A contagem dos votos foi acompanhada pelo sindicato, pelo presidente Irineu Miritz, os diretores Arlindo Martins, Valmir Garcia, José Ivori Lima e Daniel Carneiro, além de Leo Vicente Freheres Filho, Janice Weimer e Nelson Proezer.

Louzada

José Heraldo Rosa

O único candidato na Louzada Transportes Ltda., o cobrador José Heraldo Rosa, recebeu 45 votos favoráveis, nenhum contra e nenhum em branco. Acompanhou o processo, na sede da empresa em Arroio dos Ratos, o diretor Arlindo Martins.

A diretoria do Sindirodosul agradece a receptividade e a participação de todos, desejando um ótimo mandato para os delegados eleitos. Contem sempre com o apoio do seu sindicato. Parabéns aos eleitos e aos eleitores!