ATENÇÃO TRABALHADORES DA EUCATUR, SOLIMÕES E INTEGRAÇÃO: ASSEMBLEIAS DE VOTAÇÃO DA PROPOSTA DAS EMPRESAS DIAS 27 E 28/12

Os trabalhadores da Eucatur – Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo, Viação Nova Integração e Solimões Transportes de Passageiros terão duas importantes assembleias, convocadas pelo Sindirodosul, quarta e quinta-feira da próxima semana (27 e 28/12).

Nestes dois dias, todos deverão votar para decidir se aceitam ou não a proposta das empresas do mesmo grupo econômico para o acordo coletivo de trabalho de 2023/2024, com data-base em primeiro de julho, que será apresentada nas assembleias.

A votação será secreta e em urna, das 09h ao meio-dia e das 13h30 às 16 horas, com acompanhamento da direção do sindicato.

Votam sócios e não-sócios do Sindirodosul, mediante apresentação de crachá ou outro documento de identificação com fotografia.

A Eucatur, onde vai ocorrer a votação, fica localizada na Rua Adolpho G. Luce Júnior, 55, no bairro Humaitá, em Porto Alegre.

(Foto ilustrativa/Reprodução da internet)