ALOJAMENTOS EM RIO GRANDE E BUTIÁ MELHORAM COM FISCALIZAÇÃO DO SINDICATO

A direção do Sindirodosul esteve outra vez em Rio Grande, segunda-feira (20), e confirmou que a empresa Planalto tomou as providências que havia prometido em relação ao alojamento dos trabalhadores, na Estação Rodoviária da cidade.

Problemas que haviam sido apontados pelo sindicato, como o barulho e a falta de um boxe para o chuveiro no banheiro, foram resolvidos pela empresa.

Em Butiá também houve avanços nesta situação, com melhorias importantes no alojamento da Planalto. Lá o ar-condicionado estava estragado e o banheiro ficava distante do prédio, mas a empresa providenciou novas instalações, bem mais adequadas para o descanso dos trabalhadores.

O sindicato fica satisfeito que a empresa tenha sido sensível e atendido à nossa solicitação, tomando as providências que foram solicitadas. É fundamental que o trabalhador esteja bem descansado e satisfeito para o bom desempenho de suas funções.