AMBULÂNCIA DO SINDICATO ESTÁ À DISPOSIÇÃO DOS SÓCIOS, DEPENDENTES E ASSISTENCIADOS

O Sindirodosul tem uma ambulância adquirida pela atual gestão que está à disposição dos sócios, dependentes e também dos assistenciados, que não são sócios mas contribuem para o sindicato. Ela pode ser usada, sem custo nenhum, no traslado de pacientes que não se encontram em estado grave até o local de tratamento ou para quem tem alta hospitalar voltar à sua residência.

Este é mais um importante serviço oferecido aos rodoviários pelo Sindirodosul, que tem vários outros convênios e benefícios à disposição da categoria, tais como consultas médicas, dentistas, laboratórios, exame toxicológico, colônia de férias, entre outros. Para solicitar a ambulância e mais informações:

Telefones: (51) 3225-4795 / 3225-8425 / 3221-2035.
Email: sindirodosul@terra.com.br
Endereço: Rua Simão Kappel, 423, Bairro Navegantes, Porto Alegre, RS.

SEJA SÓCIO DO SINDIRODOSUL E TENHA ESTE E MUITOS OUTROS BENEFÍCIOS!