ASSEMBLEIA APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS POR UNANIMIDADE

Na assembleia de prestação de contas realizada pelo Sindirodosul quinta-feira à tarde (14), foram analisadas e aprovadas as contas da atual gestão de outubro a dezembro de 2022 e de janeiro a junho de 2023. A votação favorável foi unânime, sem nenhum voto contrário dos presentes.

A contadora da entidade, Rosane Bueno Romeu, apresentou os demonstrativos de resultados desses dois períodos, créditos e despesas, mês a mês. Foram averiguados e confirmados os documentos físicos e relatórios financeiros (caixa e extratos bancários).

Tanto no período referente a 2022 como em 2023 verificou-se que houve superávit.

O demonstrativo contábil, além disso, passou pela análise do Conselho Fiscal, que não encontrou nenhuma irregularidade e deu parecer favorável à prestação de constas, confirmado pela assembleia geral.

Já o assessor jurídico, Maurício Vieira da Silva, na sua explanação ressaltou que os processos jurídicos da ACV, Vale do Sol e Ley Hospedagem foram todos ganhos pelo sindicato.

O presidente do Sindirodosul, Irineu Miritz Silva, disse que o sindicato vem evoluindo e agradeceu a presença de todos, associados, conselho fiscal, assessoria contábil e assessor jurídico.