ASSEMBLEIAS DOS RODOVIÁRIOS DAS LOCADORAS SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA (06), TURISMO E FRETAMENTO DIA 14

Chegou a hora dos trabalhadores das empresas locadoras de veículos se mobilizarem para a campanha salarial que vai definir a nova convenção coletiva de trabalho, com data-base dia 1º de outubro.

No edital publicado no jornal Correio do Povo, quarta-feira, o Sindirodosul convoca a categoria para a assembleia geral que acontece amanhã, sexta-feira, 06 de setembro, para definição da pauta de reivindicações.

Ela está marcada para ocorrer a partir das 17 horas, em primeira convocação, e às 17h30 em segunda e última convocação, na Praça Osvaldo Cruz, número 15, sala 805 do Edifício Coliseu, em Porto Alegre.

Fretamento e Turismo

No mesmo edital, foi convocada a assembleia para os trabalhadores das empresas de Turismo e Fretamento, que têm a data-base em 1º de janeiro. Ela vai acontecer dia 14 de setembro, sábado da próxima semana, às 10 horas em primeira convocação e 10h30 em segunda e última convocação, no mesmo local.

Nas duas assembleias a direção do Sindirodosul e os trabalhadores presentes vão deliberar  sobre as cláusulas sociais e também econômicas que serão apresentadas como proposta às entidades patronais.

A diretoria lembra que todas as negociações têm sido muito difíceis, principalmente depois da reforma trabalhista, com as empresas tentando retirar direitos e conquistas dos trabalhadores. Mais do que nunca, é fundamental a mobilização e participação de todos nesta campanha salarial.

Contamos com a participação de todos, compareça e traga seus colegas. Juntos somos fortes!