COBRADOR DA FREDERES FALECE EM ACIDENTE COM ÔNIBUS. MOTORISTA SEGUE HOSPITALIZADO

Lamentamos informar o falecimento do cobrador José Volmir de Souza Nunes, 50 anos, num acidente com um ônibus da empresa Frederes na BR-116, em Sentinela do Sul, quinta-feira da semana passada (30) por volta de 19h15. Ele era casado, não tinha filhos, e foi sepultado no cemitério da localidade de São José, em Cerro Grande do Sul.

Continua hospitalizado na UTI do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã, o motorista Rodrigo Souza da Fonseca, que conduzia o ônibus na batida contra um caminhão e que resultou gravemente ferido. Mas, segundo o diretor do sindicato Fernando Guinguerr, funcionário da empresa, ele passou por cirurgia e está fora de perigo.

“Estamos desde o primeiro dia do acidente acompanhando de perto a situação do Rodrigo, felizmente ele está melhor, embora continue na UTI, e nos deixa todos muito tristes, na empresa e no sindicato, a perda de nosso estimado colega”, disse Fernando Guinguerr.

A diretoria do Sindirodosul lamenta profundamente o acontecido e externa os seus mais sinceros sentimentos e solidariedade à família, amigos e colegas de José Volmir por essa irreparável perda.

Ao mesmo tempo, desejamos melhoras e rápida recuperação ao outro colega que ainda inspira cuidados no hospital.

Rodrigo está internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã