CONCRESUL OFERECE VAGAS PARA MOTORISTAS EM PORTO ALEGRE, NOVO HAMBURGO E VIAMÃO

A empresa Concresul está oferecendo vagas para motoristas de caminhão betoneira em Porto Alegre, Novo Hamburgo e Viamão. O salário inicial de contratação é R$ 1.650,00 + R$ 199,60 de insalubridade totalizando R$ 1.849,60 mais horas extras.

Após o contrato o salário cresce para R$ 1.798,00 mais insalubridade, totalizando R$ 1.997,60  mais as horas extras.

Além disso, a empresa oferece uma politica de salário de crescimento em até dois anos e meio com intervalos de seis meses chegando no teto salário da tabela vigente em R$ 2.567,00 mais insalubridade perfazendo uma remuneração total de R$ 2.767,00 mais horas extras.

Os candidatos passarão por treinamentos antes de iniciar a jornada de trabalho, inicialmente em Bento Gonçalves e posteriormente na filial contratada.

Além da CNH no mínimo “C” necessário que o candidato tenho meio de locomoção ( moto ou carro ) os horários de trabalhos são bastante flexíveis e depender do transporte público prejudica essa relação. A empresa oferece ajuda de custos para deslocamentos de acordo com a quilometragem percorrida no mês.

A empresa oferece plano de saúde com co-participação e alimentação.

Os interessados devem encaminhar currículo, com os seus contatos, para o email: recrutamento@concresul.com