DÚVIDAS SOBRE APOSENTADORIA? COMPAREÇA NO SINDICATO, 6ª F. À TARDE

Se você está com dúvidas sobre sua aposentadoria, pode comparecer no Sindirodosul, sexta-feira à tarde, para ser atendido pela dra. Andressa Souza, no Plantão Jurídico Previdenciário. O horário de atendimento è das 13h30 às 16 horas.

Ela vai lhe dar todas as orientações necessárias sobre as condições para pleitear sua aposentadoria. E também, sobre revisão do INSS, auxílio-doença, pensão por morte, auxílio acidente, revisão de benefícios e outras questões relacionadas à Previdência Social.

O Sindirodosul está localizado na Praça Osvaldo Cruz, 15, Ed. Coliseu conj. 904 e 906, no centro da Capital, próximo à Estação Rodoviária e Tumelero.

É mais um serviço de grande utilidade que o Sindirodosul oferece para a categoria, através da Assessoria Jurídica, à cargo do Escritório Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados.

Causas trabalhistas

Para causas da área trabalhista, o sindicato tem plantões jurídicos às quartas e sextas-feiras, das 09h às 11h30. Telefones para mais informações: (51) 3225-4795 / 3225-8425 / 3221-2035