ELEIÇÃO PARA DELEGADO SINDICAL NA EXPRESSO VITÓRIA SERÁ DIAS 05 E 06/12

Está marcada para terça e quarta-feira da próxima semana (05 e 06), a eleição de delegado sindical do Sindirodosul na Expresso Vitória de Transportes Ltda. A escolha será por votação secreta, com cédula em urna.

Quem quiser se candidatar ao cargo de representante sindical dos trabalhadores da empresa deve comparecer na sede do sindicato, entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, das 08 horas ao meio-dia e das 13h30 às 17 horas, para realizar sua inscrição.

Os requisitos para se candidatar são os seguintes: ser sócio do sindicato a mais de seis meses, estar em dia com suas obrigações sociais e sindicais, apresentar comprovante de vínculo empregatício e documento de identificação (RG e CPF).

O sindicato está localizado na Rua Simão Kappel, 423, bairro Navegantes, em Porto Alegre, próximo à Estação Farrapos da Trensurb.

A votação vai acontecer entre os horários das 09h às 17h, na sede da Expresso Vitória, à rua Dona Delia Drebes, nº 159, em São Jerônimo/RS. Para votar é preciso apresentar documento de identificação que comprove ser funcionário da empresa.