POUSADA ESTÁ COM LOTAÇÃO TOTAL NO CARNAVAL

A colônia de férias do Sindirodosul em Cidreira, depois da queda de movimento pela Covid-19, voltou a atrair a categoria em grande número neste verão, culminando com a lotação total das suas acomodações para o carnaval que começa no final de semana.

Os hóspedes estão sendo recebidos com a atenção de sempre do administrador Daniel Carneiro e com novidades que a direção implementou para essa temporada.

Pela primeira vez, desde que a atual gestão assumiu em 2016, foi possível oferecer todos os aposentos na própria Pousada do Peixe.

Devido a uma disputa judicial com o Sindirodomun, de Cachoeirinha, que limitava o número de unidades disponíveis, o sindicato vinha alugando apartamentos em pousadas do Magistério, Pinhal e nos últimos dois anos na própria Costa do Sol, locando a Pousada Tangará, por ficar próxima à Pousada do Peixe, para suprir a demanda de visitantes.

Mas neste verão todos estão sendo hospedados na Pousada do Peixe, num total de 20 apartamentos. Além das 9 unidades que já tinha para seu uso, o Sindirodosul conquistou na Justiça também a retomada do Sindirodomun de outros 14 apartamentos, de um total de 28, e é possível que em breve consiga recuperar os outros 14, que tinham sido indevidamente ocupados pelo sindicato de Gravataí.

Investimentos na estrutura

Além disso, o Sindirodosul fez importantes investimentos na melhoria da estrutura da colônia de férias, com pintura, troca de portas e janelas e reformas em geral. Também adquiriu utensílios de cozinha para o uso dos hóspedes e implantou a rede de Wi-Fi em todos os apartamentos, bem como a antena externa de TV.

Quando o presidente Irineu Miritz e a atual diretoria assumiram, encontraram os apartamentos muito deteriorados e sem nada de mobília. Mas aos poucos, aplicando os recursos com responsabilidade, houve uma grande melhora nas condições da pousada e os sócios e seus familiares já encontram ali bastante conforto, como nunca tiveram antes.

Isto só foi possível com a renegociação de uma dívida gigantesca do Refis que foi herdada da direção anterior, no valor de R$ 3,8  milhões, que está sendo paga com uma entrada de R$ 300 mil e mais 142 parcelas.

São mudanças significativas que têm grande aprovação da categoria, cada vez mais presente e satisfeita na nossa colônia de férias. A temporada está terminando, mas a Pousada do Peixe está disponível o ano todo para os sócios e amigos do Sindirodosul que quiserem passear e descansar em Cidreira.

Para reservas: (51) 3225-4795, (51) 3221-22035 ou (51) 9-9578-9629 com o Daniel.