Rodoviários elegem delegado sindical na São João

O motorista José Vilnei da Rosa Luiz foi eleito o delegado sindical na São João Transportes Razzera Ltda., em eleição realizada pelo Sindirodosul, quinta e sexta-feira (dias 19 e 20), na sede da empresa, em Cachoeira do Sul. Ele foi o único candidato inscrito, tendo recebido 25 votos a favor, um contrário e nenhum voto em branco, na escolha realizada por voto secreto em urna.

Conduziram a eleição, como membros da comissão eleitoral e mesa apuradora, os representantes do Sindirodosul José Alcir Ferreira Passos e José Ivori Oliveira Lima. Eles cumprimentaram o novo delegado sindical e agradeceram a participação de todos que votaram.

Com a eleição de delegados sindicais nas empresas, o Sindirodosul quer reforçar a organização dos rodoviários para lutarem por seus direitos e avançar nas suas conquistas. Parabéns, José Vilnei e colegas da São João, contem sempre com o nosso apoio!