SINDICATO CONVOCA ASSEMBLEIA DO LONGO CURSO PARA SEGUNDA-FEIRA (29)

O Sindirodosul está convocando todos os  rodoviários do longo curso para uma assembleia geral importantíssima, segunda-feira, dia 29, com primeira chamada às 17h30 e segunda chamada às 18 horas, com qualquer número de participantes, para a discussão e votação das propostas de reajuste dos salários, alimentação e outras cláusulas da nova convenção coletiva de trabalho – 2024/2025.

Depois de todas as dificuldades criadas pela enchente, que atrasou a negociação da campanha salarial, o Sindirodosul e a entidade patronal – Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário Intermunicipal, Interestadual e Internacional do RS (Sindetri) – realizaram duas reuniões, discutindo propostas que agora precisam ser analisadas e votadas pela categoria.

Os detalhes, valores e percentuais, serão informados na assembleia, que vai acontecer na sede do Sindirodosul, a primeira após a inundação que atingiu o prédio, na Rua Simão Kappel, nº 423, bairro Navegantes, proximidades da Estação Farrapos do Trensurb.

A diretoria do sindicato ressalta que a categoria vai ter na assembleia todos os esclarecimentos necessários para decidir se aceita ou não o que está sendo apresentado, encerrando ou dando continuidade à campanha salarial deste ano.

Por isso, é fundamental a presença de todos que puderem comparecer, para uma decisão democrática e transparente, que represente a vontade da maioria dos trabalhadores .

Venha, participe, juntos somos fortes, sua presença faz a diferença!