SINDICATO TEM PLANTÕES DE DESPACHANTE QUINTAS-FEIRAS Á TARDE

O Sindirodosul passou a oferecer um novo serviço aos rodoviários, com plantões do Despachante do Carmo, todas as quintas-feiras, das 13h30 às 17 horas, na sede do sindicato, localizada na Rua Simão Kappel, 423, bairro Navegantes, próximo à Estação Farrapos do Trensurb.

O despachante Rosinei do Carmo presta serviços como transferências de veículos e recursos de multas, laudos do Inmetro para ônibus, caminhões e GNV, emplacamento, primeiro emplacamento, pagamento de débitos, IPVA, licenciamento e outros.

Os pagamentos de todos os débitos e taxas podem ser feitos no cartão, em até 12 vezes, conforme a simulação pela tabela, feita na hora. Para mais informações: (51) 9-8206-3006 ou |(51) 9-9948-0124, com o Rosinei.