SINDICATO VAI REALIZAR ASSEMBLEIA DO LONGO CURSO EM SANTA CRUZ DO SUL, DIA 23

O Sindirodosul está convocando uma assembleia geral dos rodoviários do longo curso, em Santa Cruz do Sul, quarta-feira da próxima semana, dia 23 de agosto. A categoria está em campanha salarial e esta é uma assembleia muito importante, que vai discutir e votar a proposta apresentada na mesa de negociação pelos representantes das empresas.

A assembleia vai acontecer na subsede do Sindirodosul em Santa Cruz, às 19 horas, em primeira e única chamada. A subsede fica localizada na Travessa Erico Veríssimo, 362/101, em frente à Estação Rodoviária.

Em todas as categorias, as negociações salariais deste ano têm sido bem difíceis, por isso a presença dos trabalhadores do longo curso da região é mais importante ainda.

Rodoviários, juntos somos mais fortes para lutar e conquistar o que buscamos. Venha, participe da assembleia, aguardamos sua presença!