SINDICATO VENCE AÇÃO DE INSALUBRIDADE PARA TRABALHADORES DA EUCATUR – UNIÃO CASCAVEL

O presidente do Sindirodosul, Irineu Miritz da Silva, pede o comparecimento urgente no sindicato dos trabalhadores abaixo relacionados, para tratar de assunto de seu interesse. Eles têm valores a receber de uma importante ação judicial que foi vencida pelo sindicato, movida contra a Eucatur Empresa União Cascavel Transporte e Turismo Ltda.

Este processo, movido pela assessoria jurídica do Sindirodosul, refere-se ao adicional de insalubridade que a empresa devia aos trabalhadores. Conforme decisão da 11ª Vara, o dinheiro já foi depositado  numa agência bancária, e está à disposição das pessoas da lista abaixo, para liberação pelo sindicato. São elas:

– Clari Soares
– Edson Luiz Moraes da Silva
– Juliano Marques da Silva
– Marlene da Silva Nobre
– Marcio de Menezes Baptista
– Paulo Ricardo Jardim Soares
– Pedro Luiz Raupp
– Rafael da Silva Heliodoro
– Willian Vieira Fernandes

Pedimos a gentileza dos demais colegas a ajudarem na divulgação desse aviso.