Carteira do trabalho com notas de dinheiro

SINDICATO VOLTA A HOMOLOGAR RESCISÕES NA SEDE NA CAPITAL E SUBSEDE EM SANTA CRUZ

A partir de terça-feira, 1º de novembro, o Sindirodosul volta a homologar as rescisões de contrato na sede do sindicato em Porto Alegre e na subsede de Santa Cruz do Sul, nos horários das 08 horas às 11h30 e das 13h30 às 16h30. As homologações devem ser agendadas com pelo menos 48 horas de antecedência.

Na capital, 0 sindicato está localizado na Rua Simão Kappel, Nº 423, Bairro Navegantes, bem próximo à Estação Farrapos do Trensurb, telefones (51)3225-4795 ou (51)3221-2035.

Em Santa Cruz do Sul na Travessa Érico Veríssimo, 362 – conjunto 101, telefone (51) 3056-4795.

Solicita-se também que a documentação seja enviada previamente para verificação pelo email:

thielem.sindirodosul@hotmail.com

regiosindirodosul@hotmail.com

Nas convenções e acordos coletivos de trabalho firmados com as empresas, a direção do Sindirodosul garantiu que as rescisões de todos os trabalhadores com mais de um ano de contrato devem ser homologadas no sindicato, a fim de assegurar os direitos do trabalhador, como o recebimento integral das verbas rescisórias.

Defenda seus direitos, exija a homologação da sua rescisão no sindicato!