SINDIRODOSUL FAZ ASSEMBLEIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS QUARTA-FEIRA (22)

Prosseguindo na sua diretriz de total transparência da gestão, a direção do Sindirodosul promove, na próxima quarta-feira, dia 22, uma assembleia para apresentação da prestação de contas referente ao período de 2018 e primeiro semestre de 2019.

Ela vai acontecer na nova sede do sindicato, à Rua Simão Kappel, nº 423, no bairro Navegantes, em Porto Alegre, com primeira chamada às 17h30 e segunda e última chamada às 18 horas. Podem participar todos os associados da entidade. 

As contas já foram analisadas pelos membros do Conselho Fiscal: José Carlos da Silva Salerno, Luiz Ernane Gonçalves, Vilmar Trisch, Sérgio Luiz da Silva Hernandes. 

Agora serão levadas ao conhecimento dos sócios, com o parecer do conselho, para apresentação e votação na assembleia.

Desde o início da atual gestão, o sindicato passou por sérias dificuldades, devido às dívidas herdadas da administração anterior e à crise econômica, que provocou muitas demissões nas empresas, reduzindo assim as contribuições para a entidade. 

“Depois de grandes dificuldades conseguimos equilibrar as receitas e despesas e temos até um  pequeno superávit”, disse o tesoureiro da entidade, Waldir Ruwer. 

Após esta asssembleia, às 20 horas, acontecerá outra, no mesmo local, para discussão e votação da proposta alcançada para a Convenção Coletiva de Trabalho das empresas de turismo e fretamento.

Nova sede do Sindirodosul

A nova sede do sindicato foi adquirida em outubro e ainda não foi inaugurada oficialmente. Ela está em reforma, mas já tem condições de sediar as próximas assembleias. 

O prédio está localizado num endereço estratégico, a menos de um quilômetro das garagens de várias empresas, facilitando a presença dos trabalhadores.

Ficam bem próximas a Ouro e Prata, Planalto, Unesul, Turis Silva, Santoanjo, União Cascavel, Santa Cruz, Palmares, ACV e Frederes.

Serviço da assembleia:

O quê: Assembleia geral de prestação de contas
Quando: quarta-feira, dia 22 de janeiro
Horário: 17h30 em primeira chamada e 18h em segunda e última chamada
Local: Rua Simão Kappel, nº 423, Navegantes, Porto Alegre

 

  • Copyright © 2020. Todos direitos reservados. Desenvolvido por