TRABALHADORES DA LH RENT A CAR TERÃO ASSEMBLEIA QUINTA-FEIRA (28)

O Sindirodosul convoca todos os trabalhadores da LH Rent a Car para uma assembleia geral que será realizada na próxima quinta-feira, dia 28 de dezembro, às 18 horas, em primeira e única chamada, na sede do sindicato.

Será discutida e votada no encontro a proposta da empresa para o acordo coletivo de trabalho (ACT) referente ao período de 2023 a 2024, com data-base em 1º de outubro.

A sede do Sindirodosul está localizada na Rua Simão Kappel, nº 423, bairro Navegantes, próximo à Estação Farrapos do Trensurb.

É uma assembleia muito importante porque, entre outros itens, vai avaliar o índice de reajuste dos salários que a empresa está oferecendo.

Estarão presentes o presidente Irineu Miritz Silva e diretores do sindicato. Esperamos sua presença, participe!

Assembleia Geral dos trabalhadores da LH Rent a Car
Quando: quinta-feira, dia 28 de dezembro
Horário: 18 horas, em primeira e única chamada
Local: Sindirodosul – Rua Simão Kappel, 423, Navegantes, Porto Alegre, RS.