TRABALHADORES DAS LOCADORAS TÊM ASSEMBLEIA NESTA QUINTA-FEIRA (22)

A direção do Sindirodosul convoca todos os trabalhadores das empresas locadoras de veículos, na sua área de representação sindical, para a assembleia geral que será realizada nesta quinta-feira (22), às 18 horas, em primeira e única chamada, na sede do sindicato.

Estará em discussão a campanha salarial 2022-2023, bem como a pauta de reivindicações econômicas e sociais que será apresentada ao Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos do Rio Grande do Sul (Sindielv).

Os trabalhadores do setor têm como data base da sua convenção coletiva de trabalho o dia 1º de outubro.

O Sindirodosul está localizado na Rua Simão Kappel, 423, bairro Navegantes, proximidades da Estação Farrapos do Trensurb. Podem participar tanto sócios como não sócios.

Venha, compareça, a participação de todos é muito importante, porque juntos somos mais fortes. Até a assembleia, aguardamos vocês!

Serviço:

O quê: assembleia geral dos trabalhadores nas empresas de locação de veículos

Quando: quinta-feira, dia 22 de setembro

Horário: 18 horas, em primeira e única chamada

Local: sede do Sindirodosul

Endereço: Rua Simão Kappel, 423, bairro Navegantes, Porto Alegre, RS

Ordem do dia: campanha salarial 2022-2023

O edital de convocação foi publicado na edição de sábado, dia 17, do jornal Correio do Povo.