É campeão: Vitória 7 Garotos vence torneio na festa do Sindirodosul

Comemoração do Dia do Trabalhador teve a presença do presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo, agachado

O time do Vitória 7  Garotos foi o grande campeão do torneio de futebol sete disputado neste domingo (29) na grande festa pelo Dia do Trabalhador promovida pelo Sindirodosul, no Mundo dos Esportes, em Porto Alegre. A confraternização começou de manhã e só foi terminar no final da tarde, com almoço, sorteio de muitos brindes e muito futebol.

Além de toda a diretoria do sindicato, o presidente da CUT no Rio Grande do Sul, Claudir Nespolo, também prestigiou o evento e compareceu no local pela manhã. A organização calcula que cerca de 400 pessoas, entre rodoviários e familiares, compareceram à festa, que já se tornou uma tradição do sindicato.

Desta vez, foram sorteados brindes também para os associados e contribuintes que não estavam na festa, como forma de prestigiar as pessoas do interior, principalmente, que apoiam a entidade mas não podem comparecer ao encontro. O sindicato vai se encarregar de fazer chegar os brindes a quem foi sorteado mas não estava lá para recebe-los.

O presidente, Irineu Miritz, aproveitou a ocasião para reforçar a convocação da assembleia dos rodoviários do longo curso, que acontece quarta-feira, dia 02, para discutir a última proposta patronal na negociação da convenção coletiva deste ano. Ela está marcada para começar as 18h30, na Rua São Jorge, nº 348, bairro Navegantes, em Porto Alegre, próximo à empresa Ouro e Prata.

Também foram sorteados brindes para sócios que não estavam presentes

Frederes A foi o time vice-campeão

O torneio foi disputado por 14 equipes, terminando com a seguinte classificação ao final:
1º lugar: Vitória 7 Garotos
2º lugar: Frederes A
3º lugar: Motrix A
4º lugar: Vitória B.
Goleiro menos vazado: Cristiano (Vitória 7  Garotos)
Goleador: Alano (Vitória 7 Garotos)
Prêmio Disciplina: Frederes B.

O presidente e diretores do Sindirodosul cumprimentaram os campeões pela conquista da taça, e também as demais equipes, que disputaram com muita garra suas partidas e empolgaram a torcida. A todos que compareceram, o nosso muito obrigado, foi uma alegria para a direção do Sindirodosul poder receber e homenagear a todos pelo Dia do Trabalhador, que se comemora em 1º de maio.

O time da Frederes A, vice-campeão