REABRIMOS A SEDE!

O Sindirodosul voltou a ter expediente, nesta terça-feira (11), na sua sede na Rua Simão Kappel, 423, no bairro Navegantes, após mais de um mês fechado, desde 03 de maio, devido à enchente que alagou completamente o bairro e grande parte de Porto Alegre.

O atendimento está sendo feito no segundo piso, porque no térreo ainda não há condições para isso, o dano foi muito grande.

Para reabrir a sede, foi preciso uma semana de intenso trabalho de limpeza no prédio, removendo a lama, lavando pisos e paredes e retirando o que ficou destruído pela água barrenta.

Perderam-se computadores e equipamentos, móveis, utensílios e várias caixas de documentos antigos que estavam guardadas foram atingidas também na inundação.

Horário

O horário de expediente continua o mesmo, das 08h às 12h e das 13h30h às 17h. Mas as linhas telefônicas não estão funcionando, por isso ligações para o sindicato devem ser feitas, por enquanto, para o número de celular e Whatsapp da entidade: (51) 9-8161-6607.

As homologações de rescisões de contrato devem ser retomadas segunda-feira próxima.

Durante o período em que a sede esteve ilhada, a partir do dia 14 de maio, os serviços administrativos internos do sindicato funcionaram, de forma improvisada, numa sala cedida pela CUT-RS, na sua sede na Rua Barros Cassal, 283, Bairro Independência, onde funcionários, funcionárias e diretores fizeram o que foi possível para manter em dia os compromissos da entidade.

Ainda que a situação não esteja totalmente normalizada, estamos prontos para receber novamente a nossa categoria no Sindirodosul, disponibilizando a nossos serviços e prestando a todos todo apoio que estiver ao nosso alcance. Sejam bem-vindos!