ASSEMBLEIA GERAL EM SANTA CRUZ DO SUL,  HOJE, DECIDE RUMO DA CAMPANHA SALARIAL

Os rodoviários de Santa Cruz do Sul e de toda a região do Vale do Rio Pardo e Taquari estão convidados a participar, nesta terça-feira (15), a partir das 19 horas, da assembleia geral da categoria na subsede do Sindirodosul.

A assembleia vai discutir e votar, pela aprovação ou rejeição, a última proposta das empresas, que pretendem criar uma linha alimentadora, com salários reduzidos (bem menores). Os patrões estão irredutíveis e as negociações não avançaram nas últimas reuniões.

“Criar uma linha alimentadora é rebaixar salário e nós entendemos que as empresas vão começar a demitir para contratar novos funcionários com salários menores”, alerta o diretor do sindicato Jurandir Santos. A subsede do Sindirodosul em Santa Cruz está localizada na Travessa Érico Veríssimo, 362 – cj. 101.

Este é o momento da mobilização e união da categoria. Vamos dar a resposta que os patrões merecem! Compareça!