COM 26 LOJAS EM 18 CIDADES, ZÉ PNEUS É O NOVO CONVÊNIO DO SINDIRODOSUL

O Sindirodosul acaba de firmar um novo convênio, desta vez com a Zé Pneus, a mais importante rede de autocenter do Rio Grande do Sul. O contrato, assinado pelo presidente Irineu Miritz da Silva, oferece descontos, facilidades e cortesias para os associados do sindicato, em qualquer uma das suas 26 lojas, em 18 cidades do estado.

Negociaram o convênio, pelo sindicato, os diretores Waldir Ruwer e Jurandir Santos, numa reunião com os representantes da empresa na loja matriz da Zé Pneus, na capital.

Veja os descontos que a Zé Pneus passa a oferecer aos associados do Sindirodosul:

Serviços: 20% de desconto (Balanceamento, Geometria, Montagem, Alinhamento de Roda, Rodízio, Alinhamento de farol);

Peças e acessórios: 20% de desconto (suspensão, freio, óleos e filtros de óleo, limpeza de injeção e motor);

Pneus da Linha Goodyear: 5% de desconto.

Rodas de diversos modelos: 15% de desconto na compra de rodas.

Cortesias:

O sócio do Sindirodosul só precisa apresentar a carteira de associado do sindicato para ter os descontos. Após o primeiro atendimento, o cliente recebe um adesivo para colocar no carro e com ele não paga mais pelos seguintes serviços:

Conserto de Pneus: Cortesia para associado (gratuito).

Rodizio de Pneus: Cortesia para associado (gratuito).

Revisão veicular com mais de 30 itens: Cortesia para associado (gratuito).

E ainda:

Alinhamento completo: inclui balanceamento, geometria 3D inclusive caster e Câmber, caso precise, por R$ 69,00 para as 4 rodas;

A Zé Pneus Auto Center tem lojas em:

– Porto Alegre
– Gravataí
– Viamão
– Alvorada
– Cachoeirinha
– São Leopoldo
– Esteio
– Parobé
– Sapiranga
– Caxias do Sul
– Bento Gonçalves
– Farroupilha
– Canoas
– Santa Cruz do Sul
– Carazinho
– Passo Fundo
– Camaquã
– Lajeado.

Todas as lojas são equipadas com geometria 3d e balanceamento computadorizado. São equipamentos indicados pelos principais fabricantes de veículos por possuírem alta tecnologia, segurança e precisão nas execuções de serviços de auto center.