Temos novo convênio com a Edilson Gás, em São Jerônimo e Charqueadas

A direção do Sindirodosul tem a satisfação de informar que foi firmado um novo convênio para a categoria, desta vez em São Jerônimo e Charqueadas, com a Edilson Gás, distribuidora da Supergasbrás.

O preço normal do botijão de gás de cozinha é R$ 70,00 mas será vendido a R$ 63,00 para os

sócios do sindicato, informa o diretor José Brito, que negociou o convênio. O produto é entregue na casa do comprador.

A Edilson Gás está localizada em São Jerônimo, na Rua Jerônimo Pedroso de Oliveira, 463, Bairro Fátima, telefones (51) 3651-4992 e 997-760-682.

Ela tem parceria com a Compra Gás, de Charqueadas, com endereço na Rua João de Barro, nº 30, telefone (51) 996-824-422, que também fornecerá o produto aos associados do sindicato.

Basta encomendar por qualquer um destes telefones. E, em breve, a Edilson Gás terá uma filial em General Câmara.