Confirmada para 29 de abril a nossa festa do Dia do Trabalhador. Participe!

Você e sua família estão convidados a participar,  dia 29 de abril, domingo da grande Festa do Dia do Trabalhador de 2018, que o Sindirodosul vai promover para toda a categoria dos rodoviários e seus familiares. O local será o mesmo dos anos anteriores, no clube Mundo dos Esportes, na Avenida São Paulo, n° 61, Bairro Floresta, em Porto Alegre.

Teremos um dia inteiro de muita animação e a alegria do reencontro dos antigos colegas e amigos, que serão recebidos, com muita satisfação, pela diretoria do sindicato. A programação começa às 08 horas da manhã e inclui um bom galeto de almoço, torneio de futebol sete (society) e o sorteio de muitos brindes para os presentes, entre outras atrações.

A participação é gratuita, é preciso apenas ligar para o sindicato e confirmar a sua presença, pelos telefones (51) 3225-4795, 3225-8425 ou 3221-2035.

Torneio de Futebol

As inscrições para o torneio de futebol também já estão abertas. Formem suas equipes e compareçam na sede do Sindirodosul, na Praça Osvaldo Cruz n° 15, Sala 904, Edifício Coliseu, Centro, na capital, para inscrevê-las até o dia 24 de abril (terça-feira), até as 17 horas. As fichas de inscrição podem ser solicitadas por e-mail: sindirodosul@terra.com.br, ou direto no sindicato.

Após o sorteio das equipes inscritas informaremos aos responsáveis de cada time a sequência e horário dos jogos.

PARTICIPE E TRAGA JUNTO SUA FAMÍLIA!