Diretores cumprimentam colegas e distribuem brindes no Dia do Motorista

Na comemoração do Dia do Motorista, nesta quarta-feira, 25 de julho, diretores do Sindirodosul percorreram a Estação Rodoviária de Porto Alegre cumprimentando os colegas de profissão e distribuindo brindes (um chaveiro-abridor alusivo à data). Também estenderam uma faixa em local bem visível, destacando a homenagem aos profissionais do volante. Veja as fotos publicadas no facebook no link abaixo.

Enquanto o presidente Irineu Miritz da Silva, o assessor da direção José Ivori Lima e Daniel Carneiro foram a Rio Grande, tratar de assuntos urgentes da categoria, Arlindo Martins, diretor de patrimônio, e Jurandir Santos, diretor administrativo, representaram a direção nas felicitações aos motoristas da rodoviária mais movimentada do Estado.

Através destes colegas que tivemos a satisfação de abraçar, sintam-se todos cumprimentados. Mais um vez, os nossos parabéns a todos os motoristas profissionais, em especial aos colegas do transporte intermunicipal, interestadual, fretamento e turismo, que o Sindirodosul representa.

Estamos sempre lutando por vocês, por melhores condições de trabalho e valorização da profissão. Forte abraço a todos! A Direção – Sindirodosul – 25/07/2018

Para ver todas as fotos clique aqui.