PARABÉNS AOS COLEGAS MOTORISTAS, OS HERÓIS DAS ESTRADAS!

Hoje é uma data muito especial para nós. É o dia de cumprimentar e dar os parabéns a todos os colegas pelo Dia do Motorista, que se comemora em 25 de julho, dia do nosso padroeiro, São Cristóvão. É uma homenagem muito bonita e merecida para os profissionais do volante, pois é o santo que, segundo a tradição cristã, transportou o próprio Jesus Cristo, filho de Deus. Diariamente, os motoristas do transporte intermunicipal, interestadual, do turismo e fretamento, transportam pessoas, deslocam cargas, carregam sonhos, conduzem esperanças, ajudando a construir o progresso do nosso País. Sempre com muita responsabilidade, competência, segurança, numa tarefa cansativa e também perigosa. Por isso, muitos já chamam os motoristas de Heróis das Estradas pois não é fácil, realmente, exercer essa profissão com tantas exigências e tantos riscos. Por tudo isso e muito mais, PARABÉNS, colegas motoristas, vocês são o nosso orgulho e a nossa força. Por vocês, estamos sempre lutando pela valorização e melhores condições de trabalho da nossa profissão. Um grande abraço, muita Saúde e Felicidades a todos.

A Direção – Sindirodosul – 25/07/2018