Entregue o último prêmio do sorteio da festa do Sindirodosul

Na última quinta-feira (19), esteve no Sindirodosul o associado José Osni Machado, que veio receber o seu prêmio sorteado na festa do Sindirodosul pelo Dia do Trabalhador, realizada dia 29 de maio, em Porto Alegre. O  motorista da Turis Silva, na foto, à esquerda, com o diretor Jurandir de Souza Santos, recebeu de brinde uma sacola térmica.

José Osni  foi um dos 22 sorteados na festa que, diferentemente dos anos anteriores, desta vez incluiu no sorteio sócios e assistenciados que não puderam comparecer no evento. Muitos dos que não estavam receberam o seu  prêmio no próprio local de trabalho, levado por diretores, e outros vieram buscar no sindicato, como Osni.

É uma forma do sindicato homenagear e prestigiar toda a categoria, inclusive quem não estava na festa. No próximo ano esperamos fazer uma confraternização tão bonita como a deste ano, a categoria merece. Veja as fotos da festa no facebook do sindicato clicando aqui.