DR. DEXHEIMER VOLTA A ATENDER NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (16)

O médico conveniado do Sindirodosul na capital, José Leopoldo Dexheimer, volta a atender os sócios do sindicato e seus dependentes dia 16 de dezembro, quarta-feira da próxima semana. Dr. Dexheimer é médico do trabalho, clínico geral e obstetra, e atende sempre às quartas-feiras, das 08 horas ao meio-dia.

Ele tem consultório na Rua Annes Dias, n° 154, sala 404, em frente ao Hospital Santa Casa de Misericórdia. Os pacientes podem solicitar a autorização de consulta por telefone, que será encaminhada via  email para o consultório: (51) 3225-4795, (51) 3225-8425, (51) 3221-2035.

Outra possibilidade é pedir autorização para as consultas através do Whatsapp do sindicato: (51) 9-8161-6607. Basta mandar mensagem com uma foto da carteira de sócio e o nome completo de quem vai consultar, titular ou dependente. O sindicato responde enviando a autorização que deve ser apresentada na recepção do consultório, juntamente com um documento de identidade.