ROBERTO M. É ACLAMADO PARA NOVO MANDATO DE DELEGADO SINDICAL NA PLANALTO

O motorista Paulo Roberto Machado será o delegado sindical dos trabalhadores rodoviários da empresa Planalto Transporte para um novo mandato, que se inicia agora e será concluído em dezembro de 2021. Devido à pandemia e por não ter havido a inscrição de nenhum outro candidato, além do próprio Paulo Roberto, ele foi confirmado por aclamação para representar seus colegas.

Para se evitar aglomeração junto ao setor de recursos humanos, onde aconteceria a votação, dias 09 e 10, e não havendo outro candidato, a direção do Sindirodosul chegou a um acordo com o representante da Planalto, Joni Marques, no sentido de se aclamar Paulo Roberto eleito para a função. Neste sentido, o Sindirodosul e sua comissão eleitoral agradeceram a compreensão de todos que entenderam a situação atual, que afetou inclusive a condução do leito da CIPA.

Com 56 anos de idade, Paulo Roberto tem 26 anos de profissão e seis anos de trabalho na empresa. Vai para o seu terceiro mandato de delegado sindical.